30 de maio de 2013

Coral my world - Benefit

A Benefit tem miniaturas dos produtos deles que eu acho demais!!!
A grande vantagem é que se vc gostar dos produtos, vai ter dó de usar, porque acaba rápido... eu queria testar na época o iluminador dourado e o blush coral, então comprei no site da Sephora Brasil (faz um tempinho) o kit miniatura Coral My World.
Essa é a caixinha do kit, e eis os tamanhos dos produtos...
 

Os produtos são mega pequenos mesmo... mas eu gostei muito do iluminador... o blush pêssego é bonito, mas podemos achar de outras marcas...
Na época paguei uns R$ 50, e achei um pouco caro... até pelo tamanho. Mas uma coisa imbatível da Benefit é a fixação, que eu adoro...
A vantagem do tamanho mini é levar na necéssaire, não ocupa espaço... 
Vi uns tempos atrás que a Yes! lançou 02 iluminadores imitando o Sun Beam e o High Beam, mas eu não testei, pra saber se dá pra ser considerado genérico, ou similar...

Bjs e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário