31 de maio de 2013

BB Cream Bobbi Brown

A Bobbi Brown é uma marca americana, conhecida por quem gosta de makes, e que as japonesas são fissuradas! A ponto de ter corner da marca na parte de beleza das lojas de departamentos, ao lado das marcas Shiseido e Shu Uemura...
Eu comprei o BB Cream quando estive no Japão, pra tentar ver se a minha pele ficava igual a delas, sem manchas...
A foto abaixo eu tô com o BB cream só do lado direito do rosto, e também passei corretivo amarelo Kiko e bege do O Boticário na olheira. Até que de longe não fica tão diferente...


Com BB cream (esq) e sem (dir)
Agora de perto, dá pra ver bem como fica... apesar das luzes diferentes nas fotos, pessoalmente fica assim mesmo... o BB Cream esconde pra caramba, tem quase o efeito de uma base... 
Eu apliquei o BB Cream utilizando pincel Duo Fibre, pro acabamento ficar mais bonito.
Apresentação do BB Cream
Ele é bem cremoso, comprei a cor média. Aplicando com pincel economiza produto, e com as mãos, além de usar mais produto, ainda a pele fica um pouco oleosa, o que eu não gosto, parece que a camada na pele fica mais espessa.
Eu sou super fã de BB Cream, e por enquanto não curti o CC Cream. Aliás, fã mesmo eu sou de maquiagem. Odeio sair de cara lavada... 
Uma opção nacional de BB Cream, é o da Maybelline, que eu vi na internet que custa US$ 30. Ainda não comprei pra testar, mas se for bom, o preço é até em conta, comparado com os absurdos que vemos por aqui...
Bom mesmo é se a gente pudesse comprar produtos lá fora, sem ser taxados...

Bjs e bom feriado pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário