25 de maio de 2013

Dailus - let´s go shopping...

Com o meu corretivo amarelo acabando (da Contem 1g), tinha que achar uma outra marca pra comprar, até porque R$ 58 num corretivo eu não tô podendo... por melhor que ele seja, eu queria uma opção mais em conta...
E fui no site da Dailus, que eu já comprei uma outra vez, e achei!
Comprei um corretivo amarelo, um verde, e um lápis de boca, mais o frete (que foi o "produto" mais caro), ficou menos de R$ 50...
O corretivo é HD, ou seja, torna o preço dele melhor ainda, cada um custou R$ 12,13. O lápis de boca foi R$ 10,71, e o frete (sedex) R$ 12,40.
Eu comprei no dia 19/05, um domingo, e na quarta (22/05) o produto chegou.
Super tranquilo, os produtos chegaram numa caixa, envolvidos em plástico bolha pra proteger, além de virem lacrados, o que aumenta a garantia do produto.
Eu já estou usando o corretivo amarelo, e adorei! Tenho usado o pincel pra aplicar, não estou enfiando o dedo no pote... o verde eu comprei, porque tinha um da Tracta, em forma de batom, que é horrível... Umas espinhas tem aparecido na minha cara, e pra piorar, resolvi cutucar. Ficou um mega ponto vermelho no rosto.
O lápis de boca eu gostei também, pois não é cor de boca, é um rosado, bem bonito.
Tentei também comprar uma base HD, mas ainda não está disponível na loja virtual.
Eu tenho gostado dos produtos deles, e acho que vale a pena pra quem quer produtos bons e com preços mais camaradas... afinal de contas, eu ainda não fiquei rica fazendo makes...
E estes produtos eu vou usar amanhã, pra fazer um make de noiva... depois posto a foto no blog... super ansiosa...

Bjs e bom sábado pra todas! Aproveitando esse sol gostoso que tá lá fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário