30 de maio de 2013

Morte de um pincel...

Putz, hoje fui lavar meu pincel Duo Fibre da Sigma, e ao colocar no Dry´n´Shape pra secar, eis o que aconteceu... os pelos soltaram do cabo!!! Meu, quase tive um treco, pois é um dos pincéis que eu mais uso, pra aplicar base...
Tentei encaixar de volta, mas não consegui, aliás, até dá, se deixar uns 25% a menos de pelos no pincel... ou seja, deixei desse jeito, e enviei um email pra eles, pra ver o que pode ser feito...
Quando se compra um pincel da Sigma, a gente recebe as instruções de como lavar, que não se pode molhar a parte do cabo que está conectado ao alumínio, para não apodrecer e acontecer isso... e eu tomo o maior cuidado... uso shampoo infantil da Johnson, comprei o Dry´n´Shape, a Spa Brush Cleaning... tudo isso pra acontecer essa desgraça com o meu pincel? Snif...
Enfim... vamos ver se a Sigma vai me ajudar nisso, ou pelo menos me dar uma dica de como encaixar...
Depois vou atualizando esse post...

Ah! Pra quem me acompanha aqui no blog, saibam que os pincéis que comprei em novembro, tive que pagar o imposto, são os pincéis mais caros que tenho, pois tive que pagar o frete de quase R$ 100, mais R$ 150 de imposto, fora os R$ 250 que já tinha pago dos pincéis... realmente, a Receita não está dando mole pros pincéis da Sigma...

Bjs

Update 20/05
Recebi um email da Sigma pedindo a foto do produto, assim como a data de quando comprei... agora é só torcer pra que eu consiga resolver este problema... afinal de contas, um pincel eu posso consertar, enquanto que um relacionamento não...

Update 30/05
Recebi um email da Sigma, que não será possível a reposição do produto, pelo tempo que eu comprei o pincel. Perdi meu duo fibre... enfim... 
Só fiquei triste porque era o pincel que eu mais usava para fazer maquiagens profissionais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário