30 de junho de 2013

Nova coleção de esmaltes Colorama - eu amo acessórios

Depois de uns dias fora do ar, voltei a cuidar do meu blog querido... passado o luto, é hora de continuar...
Fui fazer uma visitinha na Ikesaki, pra comprar itens básicos, e vi essa coleção de esmalte da Colorama, Eu amo acessórios... e comprei 02 esmaltes básicos:
Comprei um pretinho básico, com um super brilho, e esse roxo que imita o efeito camurça... e ontem fiz as unhas usando esse segundo...
Ele imita o efeito da camurça, onde depois que passa o esmalte na unha, e ele seca, ficam uns pelinhos, parecendo que a gente encostou a unha num cobertor... 
O pelinho não aparece direito na foto, mas o efeito é bem bacana! Passei só uma camada, e adorei!
Se o esmalte durar 05 dias, já tá valendo... Cada dia que passa, tô diminuindo o tempo pra fazer minhas unhas... oba!

E essa vai ser a unha da semana...

Bjs e que venha a segunda-feira (ow)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário