13 de junho de 2013

Propaganda é a alma do negócio... página no Facebook

Uma das inúmeras vantagens da internet, particularmente do Facebook, é poder divulgar dicas e o trabalho da gente... tinha um pouco de resistência de criar uma página, pois isso exige uma certa dedicação, e quando mergulhei de cabeça nessa minha profissão que amo de paixão, resolvi seguir o conselho de algumas pessoas queridas e criar minha página...
Eis...
https://www.facebook.com/marciasayurimakeup

Ainda é uma página amadora, mas que eu posto os artigos de coração... e a cada dia, tenho feito mais makes, tanto de noivas, como de madrinhas e outros eventos... mas ainda tem mais, e assim que os projetos forem dando certo, eu vou postando, para dividir minhas alegrias com vocês, seguidoras do blog, ou pessoas que curtem minha página...

Para mim, como maquiadora profissional, mais que ganhar dinheiro, o reconhecimento do trabalho, ou ver que uma pessoa gostou do make que fiz, é extremamente gratificante!!!

Hoje é dia de Santo Antônio, eu não podia deixar de comer o bolo tão tradicional...
Fui buscar meu pedaço numa cidade chamada Cambé, que é vizinha de Londrina, cujo padroeiro da cidade é o próprio santo... vem embrulhado desse jeito, super fofo...

Bjs e boa sexta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário