16 de junho de 2013

Unha da semana...

Quem me conhece sabe que nos últimos tempos tenho feito a minha própria unha... A manicure que eu fazia unha por 10 anos, está passando por um tratamento de saúde (espero que ela melhore!), então não sei quando ela voltará à ativa.
Então, eu decidi começar eu mesma a fazer, só que sou iniciante nessa área (ainda prefiro maquiagem), então não tive como aderir ao nail art, ainda faço uma unha básica... rs...
Eis a que fiz essa semana...
Eu usei 02 esmaltes pra chegar nessa cor, no fundo o esmalte da Colorama, e por cima, da Hits Speciallitá.

A cor do Colorama é Pirlimpimpim, uma coleção antiga, acho que lançada há uns 02 anos atrás, e a da Hits, Rocker Chick. Eu já tinha ouvido falar dessa marca, mas não sabia se tinha as substâncias que me causam alergia. Ao ler no rótulo que não possuem tolueno e formaldeído, fiquei mega feliz, porque eu simplesmente amei a cor dele, fundo cinza com glitter!
Eu passei esse da Colorama por baixo, pra que a unha ficasse mais escura, pois passando somente o da Hits, ficava um pouco claro... 
Pelo fato de ter glitter no esmalte, ele costuma durar mais, mas vamos ver quanto este vai durar...
A parte boa? Mais uma marca pra quem faz parte do time "tenho alergia a esmalte"...
A parte ruim? Preço, ele é um pouco mais caro que o Colorama, praticamente o dobro... paguei aproximadamente R$ 5,00 na Ikesaki.
Foi a primeira vez que pintei minha unha de preto... 

Enfim, o fim de semana acabou... 

Boa semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário