18 de junho de 2013

Pincel Urban Decay - Good Karma Optical Blurring Brush

Depois das últimas experiências que tive com compras em sites no exterior, onde praticamente eu fui taxada em todas as comprinhas, decidi pentelhar a vida de quem viaja pra fora (no caso o meu irmão, rs...), e pedi pra ele comprar pra mim o pincel Good Karma Optical Blurring Brush, da Urban Decay. Este pincel vende na Sephora, e todas as resenhas das pessoas que compraram só falavam bem. Eis que paguei US$ 25 mais impostos pra testar... eis uma fotinho básica dele...
As cerdas dele são sintéticas (vegan, uhuhhh!), ou seja, cruelty free! E no caso serve pra aplicar base líquida, a descrição citada é a base da própria marca, a Naked Skin. Mas resolvi testar só o pincel mesmo...
Pra quem não tem nenhum amigo ou parente indo pros EUA, este pincel vende no Brasil na Sephora (de acordo com o site, somente venda online), e custa R$ 149... uau!
Apliquei a base da Contem 1g, a Natural Touch, com este pincel, e simplesmente o resultado é espetacular!!!
Rosto lavado                                          Rosto com make
Apesar da luz não estar ajudando, a diferença da pele sem e com base fica super nítida! A pele ficou super macia, utilizei pouco produto pra aplicar, apesar das cerdas serem mais duras do que um duo fibre.
Nota pro pincel? 10!!!
Vale o investimento? Em dólar sim, agora 150 pilas é dinheiro pra caramba... dá pra comprar praticamente um conjunto inteiro de pincéis da Klass Vough ou da Ariana...
Realmente, pra um acabamento impecável, tem que usar pincel pra aplicar a maquiagem... eu uso inclusive o pincel de base pra aplicar o primer.

Este pincel foi eleito o meu querido pra aplicação de base...

Bjs e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário