6 de julho de 2013

Testei e aprovei!!! Removedor de esmalte

Tempos atrás, estava circulando no Facebook, como criar o removedor de esmalte da Sephora, aquele em que a gente coloca o dedo dentro do pote, que tem uma espuma, e girando o dedo dentro dele, o esmalte sai! Seria algo do tipo faça vocês mesma... e eu resolvi testar... 
Eu tenho o pote original, mas o líquido dentro já estava vermelho, e a espuma esfarelando, ou seja, não dava mais...
Então resolvi testar a sugestão do post do Facebook...

Estes dois itens eu comprei num supermercado, não gastei nem R$ 5,00... bom isso, não?
O pote eu usei esse mesmo, o resto eu comprei. A esponja eu cortei pra ficar da altura do da Sephora, e enrolei pra colocar dentro do pote, depois coloquei metade do removedor dentro dele. Eis que ele ficou assim...

E a vítima fui eu mesma... tinha que tirar o esmalte que passei semana passada...
Antes e depois
Muito legal, não?
Funciona mesmo!!! 
Primeiro, que a pessoa que pensou nisso está de parabéns!!! E também porque o efeito é o mesmo que do produto original. Somente a qualidade do removedor é diferente, os nossos ressecam mais que os importados...

Bjs e bom fds!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário