8 de junho de 2013

Pincel bombril... Duo Fibre ou Duo Fiber

Pra quem curte maquiagem, sabe que um dos segredos é o pincel... ou melhor, a qualidade dele... infelizmente, os melhores são os de pelo natural, mas tem um, que não é feito de cerdas naturais, e eu uso esse pincel de três jeitos. É o Duo Fibre ou Duo Fiber (já vi escrito dos 02 jeitos). Na M.A.C e na Sigma é Duo Fibre, mas no Brasil vi escrito como Duo Fiber... enfim... isso não muda a função do pincel...
Eis os meus queridos:
Da esq pra dir: Quo, O Boticário, Klass Vough, Sigma, Macrilan (os dois últimos)
Eu uso esse pincel pra 03 coisas:
- aplicação de base e BB Cream
- passar pó solto
- blush (às vezes)

Os preços dos pincéis variam, tanto em qualidade, quanto em valores... O da Macrilan (o primeiro da direita) é ruim, ele fica todo abertão, e eu não gosto... adorei o pincel do O Boticário, mas em relação a preço, o da Macrilan (o segundo da direita pra esquerda), é o melhor! Ele é um super coringa, tanto que está velhinho (as cerdas pretas estão começando a ficar grisalhas... rs...), mas na época paguei menos de 10 reais.

A aplicação de base com ele fica mega natural, espalha bem, e gasta super pouco produto, tanto que abandonei um pouco o próprio pincel de base.
Caso precise carregar um pincel na bolsa, esse seria o ideal, pois vai te ajudar nos retoques...
Este da Sigma é próprio pra aplicação de blush.

Eu acho esse pincel super democrático, e pode ser achado em todas as faixas de preço...

Pra quem mora em SP, o bairro da Liberdade é o lugar ideal pra comprar, pois tem na Audrey, Ludovicus e Ikesaki!

Não sei se já comentei no blog, mas maquiadores tem 10% de desconto na Audrey para pagamento à vista, e 5% no cartão nos produtos da Klass Vough. Tem que levar o certificado do curso pra fazer o cartão...

Bjs e bom fim de semana! E com aquele sol de outono, lindo! 
Foto tirada em Mogi das Cruzes-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário