14 de junho de 2013

Kryolan 30%off para maquiadores

Eu consigo viver sem namorado, mas não sem o Facebook...
Praticamente no meu perfil eu curto a maioria das páginas relacionadas a maquiagem ou produto de beleza, e ontem fuçando no Face, vi na página da Kryolan Brasil, que maquiadores tem 30% de desconto nos produtos, desde que sejam cadastrados.
E o que eles pedem pro cadastro?
- Fotos do trabalho
- Certificado
- Dados pessoais: nome, CPF, RG, telefones, endereço, aniversário e email.
Enviar tudo para o email marketing@kryolan.com.br

Tô enviando o meu hoje... agora é só torcer pra conseguir o cadastro, e receber a carteirinha... se chegar, vou me sentir igual ao menino do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, quando acha o bilhete dourado... eu me sinto assim quando algo que estou esperando chega...

Depois dá pra comprar produtos no showroom em SP (na Vila Olímpia) ou pelo telefone, pra quem é de fora.

O corretivo deles dispensa comentários...

Bjs e boa noite!

Update 14/06
Boas notícias!!! Hoje, ao chegar de viagem, e pegar as correspondências, tinha um envelope da Kryolan... e advinha o que chegou? Meu cartão!!! Agora posso comprar os produtinhos top deles!!!
Uhuhhh!!! Afinal de contas, tinha que ter uma notícia maravilhosa, pra compensar o Dia dos Namorados que passei sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário