14 de março de 2013

Produtos Dailus - pancake e pó HDTV

Ano passado, perto do casamento do meu irmão (pra quem me conhece, sabe que fui eu quem fiz o make da noiva, minha cunhada), estava atrás de um pó HD, mas não tinha na Sephora o da Make Up For Ever, e não queria pagar o preço do pó da Catharine Hill... ambos custavam acima de R$ 100 reais...
Pesquisando na internet, achei o site da Dailus, o e-puella, e pra minha surpresa, o pó HD custava uns R$ 22, aproximadamente, e era translúcido... não aguentei, e encomendei, junto com 02 pancakes cremosos (acho que era uns R$ 13 cada um).

Lembro que a compra não ficou mais que R$ 50, incluindo o frete (Sedex), e os produtos chegaram numa caixa, bem embalado, e dentro de uma nécessaire. Fofo...
Eu usei o pó e gostei bastante, não sei dizer se o pó das outras marcas é melhor, mas como a diferença de preço era gritante, e eu não tava nadando em dinheiro, pra mim serviu.
Pó HD, pancake cremoso cor bege claro e rose
Quanto aos pancakes, um ficava muito claro (parecia cara de cera) e outro um pouco escuro. Misturei os dois, e consegui chegar no meu tom. Comprei as cores bege claro e rose. Ele lembra a base cremosa da Catharine Hill.
A cobertura é boa, mas achei que a pele fica um pouco oleosa... mas fica com aspecto natural, se acertar a cor (como toda base)...
Pra passar o pancake, eu uso o pincel duo fiber.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário