19 de fevereiro de 2013

Do outro lado do mundo... Shiseido POP

Consegui realizar um sonho, que antes parecia algo distante... fui conhecer  minha terra natal, o Japão... e não poderia deixar de passar numa farmácia e num supermercado, e conhecer os produtos disponíveis lá... Aliás, foi minha primeira parada, depois de 12 horas de voo (eita disposição)... rs...
Primeiro, não tem como tirar foto dentro das gôndolas, a não ser que seja muito "na moita", mas preferi não fazer coisa errada... 
Shiseido vende na farmácia, no supermercado, mas é a linha popular deles. Eu comprei este tônico e hidratante no supermercado:
Esses dois são pra hidratar (não faço idéia do que está escrito no rótulo).
Como nesse período (janeiro) faz muito frio, nem pensei em usar creme pra pele oleosa...
O preço que paguei pra cada um deles foi mais ou menos o que pagamos aqui no Brasil nos cremes da Avon. Depois acabei comprando o sabonete da mesma linha. E, pasmém, eles não tem creme pros olhos. Eu procurei nos supermercados, drogarias e perfumarias, e não achei. Outra coisa que eu senti falta (e que eu adoro) foi de não ter comprado creme pros pés. Não achei nenhum... :(
O que tem aos montes nas prateleiras são cremes clareadores/branqueadores (whitening), as japonesas são obcecadas por pele branca, e aspecto aveludado... comparada a delas, minha pele parece um maracujá velho...

Uma pena a gente não ter disponível estes produtos POP por aqui... a Shiseido tem uma linha completa de produtos, eu comprei shampoo, desodorante e creme pro rosto, tudo da linha mais baratinha... afinal de contas, eu queria experimentar tudo!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Amei as embalagens! E é uma pena mesmo que não tenha essa linha aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu também acho uma pena, até por causa do preço...

      Excluir