29 de março de 2013

Inferno astral existe?

Dizem que um mês antes do nosso aniversário a gente vive um inferno astral... será? Eu tive uma vez só, e achei que esse ano estava vivendo de novo... mas o que seria de nós se não fosse o livre arbítrio? Enfim... e pra tirar essa "zica" de mim... vou retomar os posts de regalos... e pra começar, pra comemorar esse feriado que está vindo, vou sortear nesta sexta-feira (dia 29) pras seguidoras:
Um pequeno kit contendo um creme esfoliante, uma esponja, um lápis preto para olhos Avon e um pincel de silicone para delinear.
Agora é só torcer... boa sorte a todas!

Bjs

Olá queridas!!!
Depois de me aventurar na cozinha e fazer o almoço da Sexta Feira Santa, eis que vim realizar o sorteio do fim da quaresma...
E a ganhadora deste mimo foi... Vivian!!! Parabéns querida!!!
Caso vc veja essa mensagem, por favor entre em contato comigo, pois não consigo enviar mensagem pra vc, pois preciso do endereço.

Bjs e bom feriado a todas!!!

Segue link do sorteio:
http://sorteiospt.com/share/cf383cbd19ebaa76a2e311a3ff9f40bc

Olá pessoal!!!
Não estou conseguindo entrar em contato com a Vivian... não consigo mandar mensagem, vou aguardar mais 03 dias, se ela não entrar em contato, farei o sorteio de novo...

Atualização em 13/04
A terceira da lista é a Cinthia Silva, vou tentar contato pra enviar o mimo...
Bjs

Atualizado em 17/04
A quarta da lista é a Carla Maekawa, parabéns querida!!!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário