26 de março de 2013

Shu Uemura - nem só de curvex vive a marca

Conhecer o Japão foi algo fora da realidade pra mim, se eu pudesse, voltaria lá pra conhecer o que eu não deu tempo... e comprar mais, lógico... uma loja que eu fiz questão de conhecer, e comprar, foi a Shu Uemura, que nós brasileiras conhecemos pelo curvex... mas nem só de curvex vive a marca... aliás, a marca é top!!!
Eles tem uma loja na Av. Omotesando, que é a Champs-Elysées nipônica, com vááárias lojas de grifes...
Eu comprei uma base, máscara e primer,  ganhei amostrinhas de demaquilante e uma nécessaire.
Uma pena que a marca não é mais vendida fora do mercado japonês (tinha lido num blog sobre as marcas de make japonesas), pois eu adorei a base!
Primer, base e máscara
Amostrinhas que ganhei (demaquilante)
A base eu comprei um tom errado (na verdade as japas tem obsessão por cara branca), e na hora eu gostei, mas depois achei que fiquei parecendo uma boneca de cera, então comprei um tom mais escuro pra misturar... a base tem FPS 18, é líquida, a cobertura é média, mas a pele fica super lisa... a máscara é  básica, mas eu queria uma máscara do Shu Uemura... e o primer chama Poreraser. Ele é em forma de mousse, e aplicado antes da base, deixa a pele impecável... a modelo que tá na foto (atrás de mim), eu achava que rolava um fotoshop master na pele, mas descobri que a pele delas é impecável mesmo... acho que nenhuma mulher de lá toma sol no rosto, não tem mancha nenhuma (ao contrário da minha)... o meu fotoshop é a maquiagem...
O legal é que quando você vai comprar um make, ou tem a intenção de comprar, elas te maqueiam, e se mesmo assim você não comprar nada, elas não ficam empurrando ou fazem cara feia... é a educação do povo... o que ficou pra próxima? Os pincéis da linha... simplesmente não dava pra comprar nenhum mísero de olho... era muito caro, quase R$ 100 um pincel de pó...
Essa avenida, apesar de não parecer glamourosa, só tem lojas chiquérrimas... inclusive a Desigual (que eu amo)!!! Eis a sacola da Lacoste quando comprei uma camisa pro meu pai...
Simplesmente o máximo!!! Mas sem perder o foco, os produtos tem o preço tabelado, independente de comprar na loja Shu Uemura ou numa loja de departamento, a base e o curvex tem o mesmo preço.
Pra quem tiver um dia a intenção de conhecer esse país maravilhoso, não pode deixar de conhecer essa avenida em Tóquio.

Fico devendo um make com os produtos...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário