24 de março de 2013

La Façon

Eu particularmente adoro fazer aniversário!!! Lógico que não pela idade que aumenta (fato), mas porque é a data mais importante pra cada um de nós... e meu irmão e minha cunhada já me deram meu presente de aniversário adiantado... e lógico, não poderia ser diferente, o que eu adoro ganhar... produto de beleza!!!
Ganhei uma cesta da La Façon, eu já tinha ouvido falar dessa marca, dos editoriais de beleza de revistas femininas, mas nunca tinha comprado nada... 
Eu ganhei os produtos da linha Leblon Rio, o cheiro é espetacular!!! O aroma é um pouco cítrico, bem cara de Rio 40 graus, perfeito pra usar no verão... Fora que vem nessa cesta linda... ganhei os seguintes produtos, da esquerda pra direita:
- Gel espumante nutritivo;
- Hidratante para corpo e mãos;
- Óleo para banho e massagem;
- Esfoliante espumante.

Além da linha feminina, eles também tem a linha masculina, e uma linha para a casa.
Se forem tão cheirosos quanto essa linha que eu ganhei, aprovadíssimo!!!

E como eu não aguento, já usei, mas não todos os dias, pra não acabar rápido...

Esperando os dias pra fazer aniversário, e sair do inferno astral... rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário