30 de março de 2013

Airbrush Dinair - make básico

Quando eu comprei o Airbrush, eu queria um que fosse um equipamento aberto (que aceitasse kits de outros fabricantes), pra não ficar refém de um único fabricante, o dono do aparelho, no caso seria a Dinair. Até porque a Kryolan e a Temptu tem as bases.
E comprei. Fiz muitos makes com ele, mas como fazia em outras pessoas, esquecia de tirar fotos.
Então resolvi hoje mostrar que, apesar das bases da Dinair terem uma cobertura baixa, pra um make dia ele arrasa!!!

Preparei a pele com o básico, tônico e hidratante.
Depois passei o primer da Mary Kay. Passei no rosto inteiro, e usei os próprios dedos.
Apliquei a base da Dinair usando o Airbrush, só do lado direito do rosto (que na foto seria o lado esquerdo).
Nessa foto, seria o make pronto, pro dia a dia. Pra corrigir a sobrancelha, lápis da Koloss. Corretivo amarelo nas olheiras da Contem 1g, corretivo da Natura - médio (linha Una), pó translúcido Dailus, sombra marrom da paleta Naked 2 da Urban Decay, máscara para cílios They´re real da Benefit, batom O Boticário, cor Boca Sport (linha Make B), lápis de olho Marronzix, da quem disse, berenice?, lápis na linha d´água da Contem 1g cor pele. O blush eu usei um cor de pêssego da Dinair, usando o airbrush pra aplicar.


A diferença entre os dois lados fica bem nítida nessa foto, na quantidade de manchas que o make disfarça... por isso que eu nunca saio sem nada no rosto... nem que seja só um primer e corretivo.
Ainda mais depois dos 30... depois de ver as peles da japonesas, realmente o sol não é amigo de quem quer ter pele de pêssego...

O airbrush da Dinair, eu comprei nos EUA, não sei se vende aqui. A única marca que eu tenho certeza que é vendida no Brasil é a Temptu. 
A parte boa do airbrush da Dinair é que vem com um DVD ensinando como usar o aparelho, que é bem fácil, e também como limpar.
Pra preparar meio rosto, eu usei 07 gotas de base, e 03 de blush.

Eu sou sempre a favor de maquiagem!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário