15 de março de 2013

Make Shiseido - linha Integrate

A Shiseido pra nós é uma marca conhecida pelos produtos MARA (e caros também), mas no Japão, eu me acabei de comprar a linha POP deles (bem mais em conta)...
Eis o que comprei de make:
Os preços dos produtos estão em iene (1000 ienes equivalem a mais ou menos 25 reais. Comprei um trio de sombras (cores básicas), um batom rosado, lápis pra sobrancelha e uma máscara.
Diferença com os nossos produtos? Não... mas a máscara de cílios é bem boa...
O lápis pra sobrancelha eu achei um pouco áspero, os nossos são mais macios (e também tem mais pigmento), e o batom é bem macio... a sombra é clarinha, tipo pra usar pra trabalhar... aliás, a gente é muito básica pra trabalhar, porque em Tóquio, elas usam muita sombra colorida!!!
Essa linha chama Integrate, vende em farmácia, perfumaria, ou seja, é tipo Vult ou Maybelline.
Em compensação, quando eu fui numa perfurmaria conhecer os makes, tinha uns que vendiam lá, que tinham um preço bem salgado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário