25 de março de 2013

Demaquilante japonês

No Japão, pra remover o make, as mulheres tem vários tipos de demaquilantes: em forma de lenço (que eu não gostei), no sabonete facial (testei mas não comprei) e em óleo. Esse último pode parecer estranho, até porque a minha pele é mista, e passar óleo no rosto não seria racional. Só que eu comprei e testei, e simplesmente é o melhor que eu já usei... tudo muito suave, sem precisar esfregar, nem precisa usar algodão... bem japa mesmo, tudo bem delicado...
Esse que eu comprei é da Kosé, que é uma das marcas mais conhecidas, tem em todas as perfumarias, supermercados, drogarias. A textura parece o dos óleos que passamos nos cabelos, tipo Moroccanoil.
Nesta foto, eu tô com base Face and Body Foundation da M.A.C, delineador no olho direito, sombra prata no olho esquerdo, máscara.
Passando o óleo no olho, com os dedos...
Pareço um panda depois...
O olho fica assim, depois de lavar com água...

Simplesmente remove tudo... eu adorei! E usa super pouco, o produto rende pra caramba! As amostras que eu ganhei do Shu Uemura também são assim, ou seja, pra uma viagem de 02 dias, dá pra usar um sachê...

Lógico que eu jamais imaginaria que isso era demaquilante, tive a ajuda do meu primo que mora lá (eu não faço idéia do que esteja escrito na embalagem) e da amiga dele. Imagine ir numa perfumaria e não saber o que é o produto... agora sei o que um analfabeto sente...

Pena que este produto não venda no Brasil, nem no bairro da Liberdade aqui em SP...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário