23 de setembro de 2012

Quem disse que não dá? Olho preto e batom vermelho

Maquiagem over não é a minha praia... eu gosto do tradicional... quem me conhece sabe que eu adoro olho preto, mas sempre uso batom cor de boca, bem clarinho... mas na última sexta, resolvi ser over (só no make), porque se fosse na roupa também, aí seria periguete... rs...
Olho preto e batom vermelho!!!
Apesar da foto estar um pouco borrada, dá pra ver que eu me joguei no make...
Produtos usados:
- Primer Bare Minerals - Prime Time Brightening
- Base Sephora (médio número 27)
- Pó solto T Le Clerc
- Corretivo amarelo Contém 1g
- Corretivo médio Erase Paste da Benefit
- Sombra marrom e preta da Sephora (paleta Blockbuster)
- Sombra preta cintilante Duda Molinos
- Blush Orgasm da Nars
- Iluminador Copacabana da Nars
- Batom vermelho Contem 1g, cor Vermelho Alegria da coleção Operação Sorriso
- Lápis preto Urban Decay (glide-on eye pencil número 15)
- Cílios postiços
- Spray fixador de maquiagem da Contem 1g
- Corretivo de sobrancelhas Make Up For Ever

No começo demorei pra me acostumar, porque é bem over... mas o make durou a noite inteira, só o lápis de olho que borrou, e tive que ficar tirando no banheiro (parecia um guaxinim)... 

Mas eu adorei!!! 

4 comentários:

  1. Kkkkkkk....parecia um guaxinim é ótimo! Mas dá uma raiva qdo o lápis borra.....rs....beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, pior é que ficou... da próxima vez, vou tentar o delineador em pasta da Contém 1g... Bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, cliquei sem querer em apagar o comentário, mas obrigada por ter gostado do make!!! Bjs

      Excluir