3 de setembro de 2012

Olho preto - meu make predileto

Pode não parecer, mas eu não tenho vocação pra fazer vídeos de make pra postar no Youtube, sou tímida... falar em público não é o meu forte...
Então vou postar o make de olhos que fiz pra hoje:

Ingredientes:
- 02 pincéis (usei os da Sigma, E60 e E55);
- paleta da Sephora (usei o marrom, o quarto da segunda coluna, e os pretos opaco e cintilante, o quarto e o quinto da primeira coluna);
- pincel com ponta de silicone;
- delineador em pasta Maybelline;
- iluminador prata (o da foto é da Nars - Copacabana).


Primeiro de tudo, passar a sombra marrom na pálpebra móvel (usei o pincel com mais cerda), e depois a preta opaca (usei o outro pincel). Por último, um pouco da sombra preta cintilante.
Pra quem não tem essa paleta, pode ser qualquer sombra marrom e preta. Ambas são mate, eu não gosto de sombra cintilante pra fazer olho preto.
É assim que ficam as sombras. A sombra marrom por baixo serve como base pra preta, pois se sair um pouco da preta, não aparece o fundo claro da pele.
Como olho preto dá trabalho, pois suja tudo embaixo do olho, tem que limpar depois (eu uso um cotonete com base, fica perfeito!), não fiz isso pra tirar a foto...
Passei na base dos cílios inferiores o delineador (usando o pincel de silicone), e no canto interno do olho o iluminador.
A máscara eu já tinha passado pela manhã, e no caso é uma da M.A.C, pra volume. 

Bjs!

3 comentários: