11 de setembro de 2012

Bag glam setembro/12

Recebi a bag glam de setembro, acabei demorando um pouco pra postar, pois teve feriado, Beauty Fair, enfim... 
Mas eis a fotinho dos produtos que recebi...
Além da nécessaire, onde vieram os produtos, recebi neste mês:

- Batom Avon cor rosa;
- Esponja para passar base;
- Pincel de maquiagem;
- Toalha desidratada;
- Paleta de sombra Jasmyne;
- Creme da Natura, linha Todo dia - esse foi um creme que eu ganhei num sorteio promovido pela AB Consultores. Uhuhhh!!!

A partir de setembro, a gente tinha que escolher se queria Bag Glam só de make, só de produtos pro corpo, ou misturado. Eu escolhi a Bag só de maquiagem... sinceramente, preferia a Bag misturada... O problema é que de outubro eu também peguei só a de make... mas a de novembro eu vou escolher a misturada...

O que eu gosto da Bag Glam é a honestidade da empresa, que realmente respeita as nossas escolhas.

Das caixinhas de beauté, pra mim é a melhor! Atualmente é a única que assino.

Bjs e boa terça!!!

4 comentários:

  1. Acho muito legal essa bag, a blush box tambpem parece ser legal, e que bom que respeitam os gostos das clientes!
    Esse creme da natura é uma delícia, o cheiro é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Márcia! :)

    Abraços
    Equipe AB Consultores

    ResponderExcluir