9 de setembro de 2012

O melhor da festa é esperar por ela... Beauty Fair

Esperei alguns meses pela Beauty Fair, fui na Liberdade buscar a minha inscrição, recebi a minha credencial pelo correio, enfim, tudo perfeito!!!
Comecei adiantando minha volta da praia pra aproveitar o dia inteiro da feira, e ao chegar, nem consegui estacionar!!! Um trânsito absurdo!!! Deixei no shopping, e resolvi andar até o Expo...
Ao chegar, fiquei assustada com a multidão de pessoas... com o mapinha na mão, era hora de começar a procura dos stands...
A Kryolan não estava presente, e as que eu queria eram: Santa Clara, Ikesaki, Catharine Hill e Ramsor...
O stand do Moroccanoil nem consegui chegar, a fila pra pegar a sacola com a amostra do óleo devia ter 1km!!! Rs... o mesmo do Inoar... deixei pra lá...

Comecei pela Santa Clara, que vende aqueles cacarecos que amamos... e tudo com um preço bem bacana!!!
Eles agora vendem a caneta limpa esmalte, super útil pra quem faz a unha em casa (é o meu caso)... Ela serve pra limpar aquele resto de esmalte, e substitui a acetona que a gente usa com o palito no final, pra tirar o que ficou de esmalte na pele... por R$ 3,78... agora, se funciona... eu ainda não abri pra saber...
O punk foi a fila... parecia um caracol dentro do stand... 

A Ikesaki eu deixei pra lá, porque a fila estava enorme também... pra entrar no stand...

Fui então no stand de cacarecos de maquiagem, a loja chama Myle, e vende pincéis da Macrilan, maquiagem da Jasmyne e da Luisance, que são marcas populares, mas boas... eu particularmente só uso as sombras e os blushes, máscara e batom, só de marcas confiáveis...
O bom dessa loja é poder comprar blush em forma de pó solto por R$ 10, e o estojo pra guardar os pincéis por R$ 20... nem no ebay custa isso...
E também comprei essa paleta de sombra 3D, e antes que alguém imagine que vai precisar daqueles óculos pra poder ver o efeito, vou explicar... é o caso de sombra com alta pigmentação, e essa da Jasmyne me chamou a atenção porque quando abri a paleta pra tirar a foto, é que veio um cheiro de perfume (particularmente horrível) bem forte... e todas são cintilantes.
O preço? R$ 20 a 30, não me lembro...

E por último, a Belliz... Ela é a antiga ProArt, que é a parte da Ikesaki que faz os pincéis de maquiagem.
Comprei um par de cílios postiços lindos!!! Acho que vou usar na minha cunhada no casamento dela, além de bobes pra minha franja... o que eu achei super fofo, foi esses lenços umedecidos da Ricca, pra levar na bolsa, que pode ser usado pra tudo!!! Essa caixinha vem com 20 lenços, e tem o tamanho de um maço de cigarros.

Como a feira tava entupida, resolvi ir embora, e de repente, começou uma gritaria a mulherada tudo indo pro mesmo lugar...
Não aguentei de curiosidade, e fui, mas não na muvuca... era o Cauã Reymond, lindo!!! Não deu pra tirar foto, porque eu tava longe pra caramba, mas consegui ver... super simpático!!!
Foto tirada da página da Beauty Fair no Facebook
E foi com essa visão que eu fui embora da Feira... bom, né? Aliás, o Divino inteiro tava lá... uau!!!

Ah! E antes passei numa loja que vendia Duda Molinos e Vult, e achei super bacana a Vult ter lançado os corretivos coloridos, ao preço de R$ 8 (na feira), acho que dos coloridos, é o mais conta, e ainda dá pra contar com a qualidade da marca, que eu particularmente gosto bastante.

Saldo da Feira: pra quem quiser realmente aproveitar e comprar coisinhas, ver as novidades, o melhor é ir no primeiro dia, como eu fiz todos os anos. Hoje literalmente foi um tiro no pé, lotado, pra comprar água tinha fila, pra ir no banheiro também...

Mas se eu não fosse, teria me arrependido... acabei ficando 3horas lá dentro, quando vou de sábado fico o dobro desse tempo...

Bjs e boa semana!!!

4 comentários:

  1. Fui na terça , estava mais vazio , mas tinha filas e filas nos stands pra pegar brindes ( até sachê, que ano passado eles distribuíam pra quem estava passando...). Não consegui ir no sábado e achei a feira desse ano mais fraquinha que ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, que bom!!! Porque eu nem consegui visitar os stands que queria... realmente, ano passado estava bem melhor, até mesmo nas amostrinhas... Bjs

      Excluir
    2. Ouvi dizer que no domingo estava lotado!

      Excluir
    3. Pois é Vanessa, fui no pior dia... :(

      Excluir