10 de setembro de 2012

Errar é humano...

Quem nunca errou em alguma coisa no make, que atire a primeira pedra... mexendo nas fotos antigas, achei essa foto, onde é visível que estou com um tom de base errado... rs...
Isso foi há uns 10 anos atrás, onde eu curtia mais produtos de beleza (cremes para o corpo) do que make... deu pra ver, né?
Por isso meninas, jamais errem no tom da base!!! Nossa, dá até vergonha de postar essa foto (rs)...

E essa foto foi o make que fiz depois do curso... super diferente!!! Olho preto, batom nude, cílios postiços!!! Blush na medida certa, a única coisa que realmente não ajudou foi o fato de na época as espinhas terem invadido a minha cara... e não dava pra rebocar em pleno verão...
Fica a dica!!!

Pra algumas pessoas, o tempo é cruel, mas nesse caso, foi o meu melhor amigo!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Realmente fez muita diferença!! temos mesmo que cuidar pra não errar no tom da base , mas devemos levar em consideração que foi a 10 anos atrás a foto! não era tão normal tantas cores de base e tanta gente falando sobre make!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, mas a foto veio a calhar, quando a gente escolhe a base errada... olhei e fiquei chocada!!! Rs... Bjs

      Excluir