4 de setembro de 2012

Quem disse, Berenice?

O Boticário lançou essa marca, que me foi apresentada pela amiga Vivian (tks a lot, amiguinha!!!), e nesse último domingo fui conhecer, a quem disse, Berenice?
A loja é bem no estilo self service, lembra a Sephora. As vendedoras não ficam em cima de você, te empurrando um monte de produto. Eu me senti bem a vontade... e como tinha tomado um bolo, me senti no direito de compensar com umas comprithas... melhor que me matar de comer (era o que eu faria)...
Não resisti aos pincéis coloridos!!! Comprei também o limpa-pincéis, e apesar de não estar na foto, 01 lápis de boca (vermelho) e 01 de olho (verde). Tem vááárias cores, dá pra escolher, o que eu achei o máximo foi a parte da máscara, escolhe a cor, e depois o tipo de cerda (volume, alongar, curvar), só não comprei porque achei meio caro, e como não sou fã das máscaras do O Boticário, deixei pra lá. Muitas cores de batom, cintilante, mate, ou seja, dá pra ser muito feliz!
Blush tinha pouca cor, mas pra base e pó, acho que tinhas umas 15 tonalidades.
Eu fui na loja do Shopping Paulista, tem outras em SP, menos na Zona Norte... :(

Vale a visita, os produtos são bem mais baratos que na Sephora Brasil...

Bjs e boa semana!!! Que aliás, é curta, um feriadinho básico na sexta (oba oba)!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário