22 de julho de 2012

Glambox julho/12

Pra quem ainda não conhece as caixinhas de beauté no mercado nacional, a Glambox é uma delas, onde se paga um valor por mês, como uma mensalidade, e recebe-se em casa em média 06 produtos pra testar. O legal da caixinha é que não se sabe o que virá, ficamos no Facebook postando as fotos, e torcendo muitas vezes pra receber os mesmos produtos, ou rezando pra vir tudo diferente... na Glambox os produtos são meio que padronizados, vejo poucas caixas diferentes uma das outras...
A embaixadora da Glambox Brasil é a Paola de Orleans e Bragança, que escreve todo mês sobre os produtos.
Eis a foto dos produtos que recebi neste mÊs:
Eis a descrição de cada um, de acordo com o folheto da Glambox (da esquerda para a direita):
Gloss natural, da Bioart: a cor é natural, obtida da argila vermelha;
Sabonete líquido Dove: limpa e hidrata;
Corretivo Duda Molinos: recebi a cor bege 02, perfeita pro meu tom de pele. Esse eu já testei, e pra quem quer fazer um ótimo make com produtos nacionais, este é uma ótima opção;
Perfume Bebê: apesar do nome sugestivo, ele tem um cheiro bem forte, em nada lembra um perfume de bebê;
Esfoliante, da Dermo Spa: fórmula composta por água termal e extrato glicólico;
Shampoo Solare, da Truss: eu ainda não testei, acho que vale a pena pegar uma praia pra testar (por enquanto em SP não vai dar)...


Pontos fortes:
- A caixa chega pontualmente até o dia 25 do mês;
- Muitos produtos são full size, e de marcas já conhecidas do público feminino;
- Este mês vieram 02 produtos de maquiagem.


Ponto fraco:
- O preço... são R$ 50 todo mês que é debitado automaticamente do cartão de crédito...


Eu gostei da caixa desse mês, mas acho que terei que parar a assinatura, pois não estou conseguindo tempo para testar e preencher os feedbacks...


Se vale a pena? Sim!!!


Bjs e até o próximo post!!!


Ontem fiz o curso básico de fotografia, e terei que treinar, assim como aconteceu quando comecei o curso de maquiadora, eis uma fotinho que eu tirei:
Focalizando um objeto e o restante fica desfocado... legal, né? Ainda vou tirar fotos de makes assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário