13 de julho de 2012

A esperança é a última que morre?

Recebi nessa semana a minha caixinha da GlossyBox Beauty, que é a caixa que se paga mensalmente para receber produtos nacionais, sejam amostras ou miniaturas... eu já assinava a Premium, e resolvi testar a nacional... A segunda caixa foi maravilhosa, só com produto da Natura, mas essa de julho foi cruel... e como não tô esbanjando dinheiro, cancelei a assinatura... o que mais me revolta é quando eu entro no site pra preencher o questionário sobre os produtos, vejo que existem produtos ótimos, mas eu não recebo... enfim...
Fotinho dos produtos:
Então... vamos lá:
Dove Summer Tone: loção hidratante que bronzeia;
Beauty Drink chá vermelho sabor maçã e mel: deve ser bom, mas ainda não experimentei, pois ainda não estou liberada para tomar líquidos muito quentes (dente do siso, ele...);
Esmalte Avon: tenho alergia a tolueno e formaldeído, e eu preenchi no site que não queria nada de esmalte;
Shampoo Anti Caspa Clear: God, vou ter que procurar alguém que tenha caspa pra doar esse shampoo;
Gel de limpeza Clean & Clear: indicado para pele mista ou oleosa (adoraria usar essa linha, porque daí eu teria menos de 30)...


Tentando usar o olhar de Poliana, os produtos não são ruins, só que pra mim não servem. Se eu vou usar? 02 produtos da caixa eu tenho certeza que não.


Por isso o veredicto: cancelei a assinatura assim que recebi a caixa, só estou aguardando o email deles confirmando.


Bjs e bom fim de semana!


Hoje eu adoraria ir na inauguração da Sephora no Shopping JK, mas vi as fotos no Face, e tava lotado!!! Vai ficar pra próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário