5 de julho de 2012

Bag Glam julho/12

Pelo Facebook, em algumas comunidades li sobre uma tal de Bag Glam, mas as assinaturas eram limitadas, são abertas no início do mês, e o preço de R$ 26 mais frete (pode-se escolher PAC ou Sedex). Eu fiquei uns 02 meses tentando assinar, até que consegui assinar a Bag Glam de julho. O sistema é parecido com o das outras caixinhas, tipo Glambox ou Glossybox, e eu acabei de receber a minha hoje... amei!!!
A Jéssica envia um questionário sobre preferência de produto, e também perguntas como cor de pele, tipo de fragrância, e ela realmente leva isso a sério... porque eu recebi o que eu adoro: MAQUIAGEM!!!
Eis a fotinho da minha Bag Glam de julho:
E só produto bom!!!
Creme do O Boticário, lápis de olho da VINYX, gloss da Natura, esmalte da Avon (esse eu não vou poder usar, snif...), paleta de sombra da Fenzza, tudo dentro dessa nécessaire super fofa!!!
Depois de ter testado todas as caixinhas e sacolinhas que ouvi falar, dessa eu não abro mão!
Nada de amostra grátis!!!
O site é http://americoebritto.loja2.com.br/

Já garanti a minha assinatura de agosto!


Bjs

8 comentários:

  1. Eu tbm assinei Marcinha!! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa bag é de-ma-is, só fiquei sabendo dela agora e já pedi a minha de agosto

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, eu também gostei bastante!!! E que venha a Bag Glam de agosto!!! Boa sorte na sua!!! E depois conta o que veio na tua!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. To louca que a minha chegue logo!!! Também ja garanti a de agosto! Adorei seu blog! Bjos

    http://cheirinhodemoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna, espero que goste da sua Bag Glam, a minha eu adorei!!! E depois conta o que veio na tua de agosto!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meninas a Bag de setembro já está disponível, corram. Eu já garanti a minha, a de agosto já deve estar chegando, assim que chegar faço um post sobre ela, ok? Bjo Márcia.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina, eu também já comprei... e o legal é que agora podemos escolher o conteúdo, evitando assim receber produtos repetidos... Bjs

    ResponderExcluir