18 de julho de 2012

Cara pálida

Nas férias, comprei um conjunto de cremes e máscaras de uma linha suíça, Skincode, e uma coisa que eu queria era um creme que, além de hidratar, me ajudasse a tirar as manchas que tenho por causa do sol. Só que eu não sei falar francês, e a vendedora não falava inglês. Sorte que a maior parte dos cremes vem escrito em inglês e em francês, então deu pra entender... só que o creme não tira manchas, ele é clareador!!! Meu, que m%$#@!!! Mas fica a dica pra quem gosta de cremes que tem essa função. Não dá pra negar que melhora, eu comprei praticamente a linha completa, eis a foto dos produtos:
Eu gostei muito do creme noturno, pois não fica pegajoso, agora, o creme diurno... enfim, minha esteticista diz que minha pele melhorou, e deu pra eu ver nas fotos de férias que eu tava com a cara branca... mas é o tipo de creme que eu só usaria no inverno, imagina no verão, pegando uma corzinha e depois passando o creme pra ficar branquela... assim não dá!!!
Não sei se vende no Brasil, mas na Citi Pharma, de Paris, era um dos cremes mais caros.
Foi a primeira vez que eu comprei um creme clareador, e acho que terei que usar até as manchas diminuirem ou sumirem (essa opção é melhor).


Fica a dica pra quem for viajar, e quiser comprar um creme top!

Nenhum comentário:

Postar um comentário