22 de julho de 2012

Como se não houvesse amanhã... visita a Sephora Brasil

Na sexta feira, resolvi conhecer a primeira loja física da Sephora, e ela é linda!!! Enorme, com várias marcas de beauté (me encantei com uma base da Givenchy), mas estava atrás de 02 iluminadores: o da Benefit e o da Nars.
Eis o da Benefit:
Ele segue a linha do blush Benetint, parecido com um vidrinho de esmalte, só tinha o tester na loja... aliás, da Benefit não tinha muito produto, mas não porque a loja era pequena, simplesmente o display tava vazio... fizeram a rapa...


Essa da esquerda é oThe Multiple, da Nars, eu testei a cor Copacabana, em formato de bastão, mas quando se passa na pele, o acabamento é em pó... é maravilhoso!!! Mas é o mesmo caso da Benefit, só tinham os testers, tanto do blush Orgasm, quanto deste iluminador...


Testei os dois, um cada lado do rosto, passando acima do blush, indo em direção às têmporas, e eu gostei mais do da Nars. Pena que não tinha... 


Agora, o milagre: saí de lá sem um mísero produto, não comprei nada!!!


Motivos:
- o que eu queria não tinha;
- os preços (um assalto, quando se compara aos preços dos EUA);
- meu estoque de produtos está grande, depois de estourar a boca do balão nas últimas férias.


Mas é óbvio, que se tivesse o iluminador da Nars, eu teria comprado.


Consultei o site amigo Morangão, e não tem nenhum dos dois, no Cosme-de tem os dois, o High Beam está R$ 70, e o The Multiple está R$ 100.
Até pensei em comprar no site, mas queria ter comprado na loja...


Bjs e até o próximo post!
Sephora Paris

Nenhum comentário:

Postar um comentário