8 de julho de 2012

E o KIKO tenho a ver com isso?

Piadas à parte, existe uma marca italiana de cosméticos, que tem lojas por Madrid, que vale muito a pena conhecer, se chama Kiko.
Tem uma loja no Outlet de Madrid, o The Factory, onde tem batom lápis por 3 euros, e pra quem não se importa com cor, vale a pena fazer as compras por lá.
Nas lojas normais, dá pra comprar esmalte da cor da estação, e também lançamentos.
O que eu comprei por lá?
Corretivo colorido, sombra, BB Cream, batom, pigmento, esmalte e pincel. A variedade de cores para batons e sombra é imensa, para esmalte também, além de cremes e demaquilante,
A loja tem uma variedade grande de produtos, eu me esbaldei por lá. Fora que se pode testar tudo, como na Sephora, antes de comprar. As vendedoras te deixam bem a vontade, para que se possa escolher os produtos que quiser.
Essa é a foto da loja do Outlet. Também se pode solicitar devolução do imposto, mas nessa eu me ferrei, porque o envelope que eles te dão não tem o endereço nem a franquia paga, ou seja, foi como enviar uma carta no Brasil sem selo. 
Não rolou amostrinhas de produtos, mas pelos preços, não me importei.
Eu já usei os produtos, e gostei bastante da qualidade. Imaginei que era meio peba (porcaria, na linguagem das minhas amigas baianas), mas o BB Cream deles é muito bom!!! E custou menos de 8 euros!!! O corretivo eu achei mais ou menos, mas eu adorei o lápis batom e o esmalte. A sombra bege é do jeito que eu gosto, mate, e custa praticamente 3 vezes mais barato que um igual na Sephora. 
Pra quem gosta de produtos de beauté, vale a visita.
A cor de BB Cream é média, ficou bom pra minha pele. Se eu não me engano, eles só tinham 03 tons.


Boas compras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário