14 de julho de 2012

Comprinhas na Sacks/Sephora online

Minha amiga Vivian, seguidora desse blog, me mostrou uma máscara da M.A.C, que eu achei TUDO!, não resisti, e fiz meu pedido na Sacks/Sephora, e também um hidratante matificante para o rosto (adoro brilho, mas não no  rosto oleoso) da mesma marca... como a compra foi superior a R$ 150, ganhei amostrinhas (que se escolhe quando se fecha a compra), e de quebra, mais 02 miniaturas da Benefit... ai que tudo!
Fotinho dos mimos:
As amostras de perfumes e a espuma de limpeza foram escolhidos por mim, e o Pore Fessional e o That Gal foram brindes Benefit para compras acima de R$ 99.
Haute and Naughty Lash e Oil Control Lotion
A máscara é revolucionária, tem 02 jeitos de usar:
Se abrir a máscara utilizando a tampa opaca, o cabo é mais fino, e vem menos produto, ou seja, pra pouco volume.
Agora se abrir pela tampa com glitter, o cabo é mais grosso e vem mais produto.
A vida é feita de escolhas, e para o efeito que desejar, escolher abrir a máscara pela tampa, com ou sem brilho... eu até agora só usei a tampa com brilho... adoro!!!

A loção anti-brilho é boa, usei de 02 jeitos: entre o hidratante e o primer, e no lugar do hidratante. A segunda opção é bem melhor, porque na primeira meu rosto ficou mega oleoso, pior do que se eu não tivesse passado o produto. 

Agora produtinhos da Sephora, somente direto da loja!!!


Bjs e bom domingo!!!

4 comentários:

  1. Essa máscara é tudo de bom, né??? Que bom que gostou!!! Adorei o post! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, eu adorei!!! E só uso no máximo de volume... rs...Graças a você, conheci essa maravilha de máscara!!! Bjs

      Excluir
  2. Tambem fiz essa compra na sacks/sephora, amiga. mas enganaram a gente, deram amostra gratis ao inves de miniaturas de verdade, que e o que haviam prometido....a benefit possui tanto amostras, quanto miniaturas, e a sephora quer fazer as brasileiras de bobas, la fora ne assim nao. Fiquei me sentindo ludibriada, e não tem reclamaçao que funcione pra essa loja...
    bjs,
    Bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel, infelizmente "pagamos" por essas amostras, enquanto que lá fora, é super normal ganhar... infelizmente isso é Brasil...

      Excluir