27 de junho de 2012

Glambox junho/12

Essa caixinha da Glambox foi um arraso!!! De todas as caixinhas, é a mais cara (R$ 50), mas até agora não me decepcionou...
Em comparação com a GlossyBox Premium, eu nem preciso dizer qual é melhor... mas vou falar mesmo assim... Glambox disparado!!!
Os produtos que recebi, da esquerda pra direita:
- Batom Koloss: a cor do batom que veio foi rosa, tamanho original. Gostei!
- Sabonete líquido Vyvedas: tem um cheirinho de ervas, bem fresquinho, tipo banho tomado...
- Ionixx Color Preserve da Mediterrani (tamanho original): ampola de tratamento para o cabelo. Esse eu ainda não usei.
- Hidratante corporal Vyvedas: amei o cheiro, e adoro duplinhas, de sabonete e hidratante da mesma fragrância...
- Esmalte da Derma Nail (tamanho original): iupi!!! Esmalte sem tolueno e formaldeído, vou poder usar!!! A cor é unanimidade: vermelho.
- Sabonete Roger & Gallet (tamanho original): esse foi o produto top!!! Usei durante as minhas férias, eu simplesmente amei o cheiro!!! Um melhor que o outro... pena que o preço no Brasil não é amigável...


Pontos fortes:
- Os produtos são realmente top!!!
- A caixa chega dias depois que é cobrado no cartão.
- Produtos variados, maquiagem, sabonete, hidratante, esmalte, pro cabelo.
- Quando se entra no site da transportadora, dá pra acompanhar o pedido pelo CPF (é a mesma das Lojas Americanas).


Pontos fracos:
- O preço... 50 pilas é um pouco salgado, mas pelo menos não dá dor de cabeça.


Uma dica pra quem estiver a fim de assinar uma caixa top... 


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário