7 de junho de 2012

Glossybox Beauty - maio/12

Recebi ontem a minha caixinha da GlossyBox Beauty, que é a nacional, referente ao mês de maio. A caixa veio na cor pink, pra comemorar o Dia dos Namorados.
Linda, não?
E os produtos deste mês foram:
Loção hidratante Hydratta hidratação intensiva;
Creme depilatório corporal sensitive skin da Depiroll;
Argan Keratin e Tutano, da Capicilin;
Leave in para pentear Argan Keratin, também da Capicilin;
Sabonetes Hydratta;
Esmaltes Beauty Color.


Pontos fortes:
- 08 produtos neste mês, sendo 06 em tamanho original;
- pontualidade da caixinha (pela primeira vez recebi antes do dia 10).


Ponto fraco:
- eu tinha preenchido na minha ficha que não tinha interesse em esmalte, e é o segundo mês que vem. Impossível testar, e as cores são bonitas... ambos contem tolueno e formaldeído, e eu tenho alergia a esses componentes.


Este mês a caixinha foi boa, só não ganhou estrelinha, porque não veio nada de maquiagem.


Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário