4 de junho de 2012

Produtos pra lavar os pincéis de maquiagem

Ontem o post foi como lavar os pincéis, hoje é sobre os produtos a utilizar.
Para uma lavagem, não há nada melhor que a dupla dinâmica shampoo + água morna. Esse clássico nunca vai sair de moda...
Mas pra quem precisa usar o pincel entre um make e outro, e não tem como lavar e esperar secar, existem 02 produtos, um nacional, e o outro importado, que quebram esse galho... com certeza devem existir outros, eu não pesquisei, fiquei só nessas 02 opções.
Produto nacional: Catharine Hill.
A cubeta do lado direito eu comprei à parte.
Só colocar um pouco desse líquido na cubeta, ou em qualquer recipiente, mergulhar o pincel, fazer movimentos circulares e depois secar o mesmo utilizando toalha de papel. É super prático, a única coisa ruim é o cheiro, que é bem forte, parece produto de limpeza pra casa misturado com álcool.
Esperar 03 minutos pra usar o pincel de novo.
Comprei na Hair Brasil, e não me lembro do preço.












Produto importado (por enquanto, I hope): Sephora
A apresentação do produto é em spray, é só borrifar no pincel, retirar o excesso de produto com papel toalha, e esperar secar pra usar de novo.
Também não lembro quanto paguei pelo produto, acredito que deva vender na Sephora dos EUA (esse eu comprei em Paris). 














Ambos não são necessários retirar o excesso de produto lavando. 
Se alguém ler esse post, e souber de outros produtinhos que também cumpram esse papel, pls, utilizem a parte de comentários...


Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário