19 de junho de 2012

IMATS - Los Angeles

Por ter comprado uma vez na vida no site da Sigma, os famosos pincéis dessa marca, recebo emails de promoções, mas recebi dias atrás um que me chamou a atenção... onde os produtos estariam com descontos de 15%, no IMATS... mas... o que é IMATS? 
INTERNATIONAL MAKE-UP ARTIST TRADE SHOW, uma Beauty Fair, que ocorre em cidades como Los Angeles, Nova York, Londres e Sidney.
Fui dar uma olhada no site, e quase caí dura quando vi os expositores: só empresas de maquiagem!!!
Putz, eu comparei isso a beijar o carinha por quem a gente se apaixona no colegial... segue algumas:
Ardell
Benefit
Bobbi Brown
Dinair
Kryolan
M.A.C
Make Up For Ever
NYX
Sigma Brushes
Smashbox
Stila
Temptu
Too Faced
Urban Decay


Se for igual a Beauty Fair, deve ter várias amostras grátis, produtos mais baratos, novidades... 
A maior é a de Los Angeles, das outras cidades, o número de expositores é menor.
Já sei para onde vou ano que vem, e o que farei nas férias... 
"Garota eu vou pra Califórnia..."
O ingresso custa US$ 45, mas ele pode custar mais se incluir cursos, chegando a bagatela de US$ 195!!!


E como quem tem não tem cão caça com gato, vou na Beauty Fair, que esse ano vai ser no feriado de 07 de setembro, pra repor meu estoque de coisinhas do mundo da beauté...
E quem quiser me acompanhar, está convidada!!! 


Bjs e até o próximo post!


2 comentários:

  1. Uau também sou louca pra ir a Imats e acho que deve ser tudo de maravilhoso né? bom se vc for ano que vem me avisa hein quem sabe vamos juntas assim eu tomo coragem de viajar "sozinha"!!!!!
    Ai seria um really sonho!!!rsrsrsrs
    bjs adorei seu blog!!!

    Faz uma visitinha no meu
    http://thefevermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada pela visita!!! Espero que a gente consiga realizar esse sonho!!! Irei visitar seu blog sim, com certeza!!! Bjs

      Excluir