17 de junho de 2012

Olhos de ressaca

Uma das coisas que eu achei na Liberdade (não podia ser em outro bairro...), foi um adesivo para as pálpebras, utilizado principalmente por nós, orientais... eu já tinha ouvido falar de fazer a cirurgia para fazer a "dobrinha" no olho, mas achei esse adesivo demais!!! Até porque tenho pavor de agulha, cirurgia, anestesia e dor.
Eis a foto da cartela:
Paguei R$ 9,80 na Audrey, loja que fica na Rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade.


Foto do olho com uma dobrinha imperceptível:


E do olho com o adesivo:
Dá até pra passar delineador, que vai aparecer!!!


A cartela vem com 50 pares de dobrinhas... ou seja, o custo benefício é ótimo!!!


Pra usar o adesivo, é só retirar da cartela e colar na pálpebra móvel, super prático (se eu consegui, é fácil).


O que mais faltam inventar?


Bjs e até o próximo post!





2 comentários:

  1. Essa cirurgia parece ser bem simples, mas, se eu tivesse esses olhinhos lindos, também não teria coragem de fazer pois tenho pavor de anestesias e objetos cortantes perto de mim rs.
    Esses adesivos são bem práticos.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Bree, eu achei os adesivos mega práticos, talvez eu tome coragem em fazer a cirurgia um dia... Bjs

    ResponderExcluir