3 de dezembro de 2012

Paleta Catharine Hill - Pallet 2

Quando fiz o curso de maquiagem noivas na Catharine Hill, conheci uma paleta de cores chamada Professional Make-Up Pallet 2, com 04 cores de sombra, 04 blushes e 04 iluminadores.
Um pouco salgado o preço... R$ 158,20 (aluno no dia do curso tem 20% de desconto nos produtos), e depois que o curso acaba o desconto passa pra 10%.
Mas as cores são tão lindas... e acaba sendo bem útil pra maquiagem festa, pois tem cores que não te deixam com o rosto brilhando numa foto (tipo passou iluminador demais). As cores do blush são bem bonitas, e misturados entre si, formam cores mais bonitas ainda.
Dentro da embalagem vem 03 cards com dicas pra usar as cores, as informações estão na frente e no verso, o que é bem legal!
O que eu mais gostei dessa paleta foi o iluminador Diamond, que não estoura no flash. Não conheço um produto nacional deste tipo. Provavelmente a Make Up For Ever deve ter.
Vale o investimento? Pra quem gosta de maquiagem ou é maquiador, sim.
Eu estou fascinada com makes marcantes nos olhos... por mim, na balada só rola olho preto, nem que no final eu esteja parecendo um guaxinim...
O último pó (marcado com a seta vermelha) é o iluminador ideal para fotos

2 comentários:

  1. Marcinha, que paleta linda!!! Adorei! Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi, vale muito a pena!!! O preço é um pouco salgado, mas dá pra fazer um monte de coisa: iluminar, correção, os blushs são bem bonitos! E a pigmentação é muito boa!!! Bjs

      Excluir