27 de dezembro de 2012

Show me the money - maquiagem Dailus

Tava pesquisando na net pó translúcido HD, onde eu só conhecia 02 opções acima de R$ 100: Make Up For Ever e Catharine Hill. Só que eu queria algo mais em conta, até porque eu tenho pó solto de outras marcas, mas queria em HD por causa do casamento da minha cunhada. Achei a Dailus Pro, vendida no site e-puella.
O pó HD custa R$ 28,80, praticamente 05 vezes mais barato que o da Make Up For Ever (não estou falando de qualidade)... mas não achei ruim não, curti pra caramba.
Comprei também 02 pancakes cremosos por R$ 12,69 cada.
O frete não é grátis, pode escolher se quer a entrega via Sedex ou PAC. Pra quem mora na capital, a diferença entre os 02 fretes é menor que R$ 2,00, então vale a pena o Sedex.
Eis os produtos:
Eles chegaram numa caixa de papelão, protegidos por essa rede de espuma, e olha o capricho deles...
Veio numa nécessaire, super fofo!!!












Eis o pó e os pancakes que comprei:
Na embalagem do pancake ainda vem uma esponja, mas eu aplico com o pincel duo fiber. Acho que o acabamento fica mais bonito. Nem sempre tem o tom exato da pele, por isso comprei estes dois... se eu tiver que maquiar alguém bem clarinha, aí não consigo usar nenhum destes dois... apesar de que quando eu usei só o do meio, fiquei com a cara branca, estourou no flash (os pigmentos enganam)...
Um bom investimento pra quem quer make de boa qualidade com preço justo (pagar mais de R$ 100 num pó não rola)...


Bjs

2 comentários:

  1. Oi Marcinha! Eu tenho usado alguns produtos da Daillus e tenho gostado bastante, dentre eles o iluminador e os pigmentos! Além de serem super em conta pra comprar! Qdo vamos ver um tutorial seu????!!!! Rs
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi, eu gostei bastante do pó e do pancake... tirei uma foto mas ficou longe, nem dá pra ver o make direito... rs... preciso me aprimorar como fotógrafa... Bjs

      Excluir