23 de dezembro de 2012

Missão dada é missão cumprida! Parte 1

Pra quem me conhece, sabia que nos últimos tempos, minha cabeça estava voltada para o casamento do meu irmão, no caso, a maquiagem da minha cunhada, da cerimônia religiosa. Mesmo tendo feito 03 provas, pra que pudesse ser decidido qual seria o make e as cores, eu tava pilhada. E se desse errado? Ou ficasse feio? Ou no meio da cerimônia os cílios postiços desgrudassem? Enfim... Deu tudo certo!!!
Assim que eu tiver uma foto, vou postar aqui, pra que as seguidoras do blog possam ver o resultado.
Acabei pensando tanto só no make dela, que acabei esquecendo do meu... no sábado de manhã estava pensando no que fazer, enquanto tava no salão fazendo o penteado... 
Eis:
Pra esse make, apesar da foto estar longe, eu fiz o que eu adoro: olho preto!

Preparei a pele com o básico:
- Emulsão de limpeza Contem 1g
- Tônico Shiseido
- Hidratante facial Shiseido
- Creme para a área dos olhos L´Oréal

Para o make:
- Primer Make Up For Ever, para makes HD
- Corretivo Kryolan
- Base Kryolan e Contem 1g
- Clown Preto nos olhos, e sombra preta Urban Decay (Paleta Naked 2)
- Sombra preta Duda Molinos com brilho
- Cílios postiços
- Blush M.A.C
- Batom Korres
- Iluminador High Beam (usado abaixo dos olhos e nas têmporas), da Benefit
- Iluminador Contem 1g, usado abaixo das sobrancelhas

Essa é a única foto que eu tenho, pois esqueci o celular no camarim onde eu fiz o meu make e o da noiva, então vou ter que esperar pelas fotos do casamento (espero que fiquem boas)... ainda não dá pra saber como ficarão as fotos profissionais... me dá medo... caso tenha brilho demais, ou fique de um jeito que eu não gostei (ou a noiva não gostar, o que é pior).

Quando tiver mais fotos, incluo neste post!

Bjs





2 comentários: