25 de dezembro de 2012

Primeiro meia, depois sapato... cadeira de maquiagem

Adoro essa frase, que uma amiga minha fala, quando estou desesperada, sofrendo igual a peru na véspera, no meu outro emprego...
Mas essa frase hoje se aplica a uma outra coisa, bem mais legal!!!
E correndo atrás dos sonhos, comprei a cadeira de maquiagem!!!
A vendedora me falou que chegaria no dia 14/12, mas eis que no dia 04 ela me liga, perguntando se poderia entregar... 
Comprei na Ramsor, a loja fica perto de casa (Zona Norte de SP capital), e entregaram de graça, sem cobrar frete!!! 
Não foi barato, mas é a única cadeira portátil pra maquiagem que eu conheço... pra quem me acompanha no blog, sabe que a cadeira sonho de consumo é uma francesa, que vende na Cyra Lydo... mas como eu não tenho 500 euros pra gastar numa cadeira, então comprei essa nacional...
Paguei R$ 480, dividido em 2x no cartão. Nem precisei ir na loja, foi tudo por telefone. Se a cor do estofado for preta ou branca, o preço é o mesmo. Estofado colorido aumenta em 10% do valor. Pode não parecer muito, mas na atual situação, pra mim é muito...
Cabe no meu carro, como se fosse um passageiro no banco de trás. A cadeira deve pesar uns 10kg, infelizmente não é leve, se a gente incluir a maleta, mas ela deixa a gente numa posição mais confortável pra fazer o make, e também pra quem tá sendo maquiada. Dá pra regular também o encosto de cabeça.

Valeu a pena!



2 comentários:

  1. Aonde comprou? pode me fornecer o número do telefone? Moro em Salvador e estou louca procurando uma dessas

    ResponderExcluir
  2. Olá Encanttos, eu comprei minha cadeira na Ramsor, o telefone deles é 11 - 22629888. O site é www.ramsor.com.br
    Eu adorei a cadeira, tenho usado pra fazer meus makes...
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir