23 de março de 2014

The Beauty Box: loja fofa!!!

Quando essa loja foi inaugurada em SP, tinha saído em blogs, revistas, anúncio na internet, mas o que desanimava era que só tinha no bairro da Moóca, que não é longe de casa, mas a preguiça falava mais alto... até que semana passada, tava vendo um vídeo de uma garota que mostrou um produto que eu AMEI! E era de lá... nisso tinham outras lojas em outros shoppings, então resolvi dar as caras e conhecer a The Beauty Box, pra comprar esse produto fofo... chama Spin Pin. Eis:
O Spin Pin custa R$ 14,90 e vem com 06 unidades. Ele serve pra prender um coque sem que apareça, porque o meu cabelo eu prendo com caneta, hashi (palito), enfim...

O primeiro passo é fazer um rabo de cavalo, e "torcer" o cabelo:
Depois, fazer o coque e começar a colocar os spin (quantos achar necessários), girando como se fosse parafuso:
E ele fica assim:
Não ficou tão bonito (bater a foto e fazer ao mesmo tempo é uma prática que não domino)... mas ele não fica aparecendo!!! :)
Pro meu cabelo, uso de 03 a 04, parafuso um de cada lado (em cima, direita, esquerda e embaixo).
Produto super fofo!!!
Mas eu resisto em comprar só isso?
Comprei também (sentido horário) um sutiã de silicone (na verdade ele serve só pro mamilo), fita adesiva (tipo pra fazer uma barra de calça numa emergência), um prendedor de sutiã (transforma as alças atrás em estilo nadador) e um creme pra pentear (mega cheiroso).
A loja tem tudo o que a gente gosta, tem também pincel de maquiagem, eu fiquei mega tentada em comprar, mas me segurei. Tem de tudo, perfume importado, nacional, makes (de Vult até ArtDeco), produtos pro cabelo (linha própria e outros), enfim, não dá ir focada, do tipo vou comprar só um item e tchau!
As vendedoras são super boazinhas, te deixam a vontade, perguntam se vc precisa de ajuda, se conhece tal produto, e te explica como usar.
A única parte ruim é que não tem preço nas prateleiras, então eu tive que perguntar o preço de tudo antes de comprar. Amo produto de beleza, mas estou em período de contenção (por um ótimo motivo).
Toda essa brincadeira saiu R$ 101,50.
Infelizmente ainda tem poucas lojas, mas pra quem estiver num shopping que tenha, vale muito a pena uma visitinha, nem que seja só pra olhar (não é porque estou de dieta que não olho o cardápio, né?)...
Só a título de informação: The Beauty Box pertence ao grupo O Boticário, assim como quem disse, berenice? e Eudora.

Bjs e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário