19 de março de 2014

Comprinhas na terra do Tio Sam

Que atire a primeira pedra quem nunca comprou mais do que deveria, quando se está num lugar lotado de coisas que adora... essa sou eu!!!
Aproveitando uma viagem a trabalho, fiz umas comprinhas nas minhas lojas favoritas: Sephora e Walmart (dormir é para os fracos)!
Outra loja, na verdade farmácia, que entrou pra lista dos queridos foi a Walgreens... infelizmente os Walmarts de Orlando estão com muitas prateleiras vazias, devido à invasão brazuca, então indo no Walgreens dá pra encontrar o que não se achou no supermercado, mas o preço praticamente dobra.
Essa foi a minha singela lista... 
Paleta Naked 3, da Urban Decay: pra quem curte make, dispensa comentários. Ótima fixação, cores neutras e lindas, apaixonante!
Batom Ruby Woo, da M.A.C: ow, meu mais novo melhor amigo. Comprei de gula o Russian Red, mas o Ruby arrebatou meu coração... Que fixação é essa, meu irmão?
Alguns pincéis fofos da Ecotools, máscara da L´Oréal, primer da Benefit, removedor de maquiagem dos olhos da Neutrogena, esse potão rosa, é pra encaixar no secador, e fazer tipo uns cachos no cabelo (sinceramente, ocupou espaço na mala e é uma porcaria). Comprei tb uma base de cobertura leve da L´Oréal, e troquei meus pontos da Sephora por umas miniaturas...
Fora shampoo, condicionador, creme e body splash... Tipo uma mala pequena só de produto de beleza! 
Pelo menos dessa vez minha mala brincou de axé: sai do chão!
Prometo fazer resenhas desses produtos fofos!

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário