21 de abril de 2014

E se vc tivesse somente um pincel de sombra?

Um dos cabeleireiros do salão que frequento, o Edu, me mostrou um produto revolucionário, para limpeza dos pincéis de sombra, que ele viu num vídeo... e eu, que não aguento de curiosidade, comecei a caçar esse produto na internet, até que achei... o Color Switch, da Vera Mona.
E o que ele tem de tão especial?
Simplesmente, se eu tivesse somente um pincel de sombra, poderia usar o mesmo em vários makes, pois ele tira resíduo de sombra a seco. Como?
O color switch tem duas apresentações: mono e duo. O mono a espuma preta é inteira, e o duo, tem essa esponjinha branca no meio, pra quem curte passar sombra com pincel molhado. 
A espuma preta parece uma espuma normal, fiquei analisando pra ver se tinha algo diferente, mas não consegui achar nada... Depois de usar o pincel, é só passar as cerdas na esponja preta (dos dois lados), e o pincel já tá pronto pra uso... não é máximo?
E se for usar a esponjinha branca, daí tem que pingar umas gotas de água antes, pra daí umedecer o pincel, e ter o efeito desejado.
Isso realmente é espetacular!!!
Infelizmente o site só vende pros EUA, Canadá e Inglaterra...
Eu comprei numa loja autorizada em Los Angeles, a Naimie's (o paraíso na Terra), mas como estava numa trip (fazendo a highway 1), não tinha como ficar na loja de make me divertindo... rs...
Por enquanto, não vi vendendo na Amazon nem no ebay, com entrega no Brasil... vamos torcer pra esse produto chegar no Brasil...
Como o câmbio não está favorável para nós, US$ 20 mais impostos, não fica muito barato. Mas eu não poderia deixar de comprar esse produto!
Pra quem entende um pouco de inglês, vale a pena assistir o vídeo, pra entender como o Color Switch funciona... o inglês dela tá super tranquilo pra entender...
http://www.veramona.com/#!about/c1va9


Bjs e boa semana pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário