9 de março de 2014

Batalha dos primers de sombra Urban Decay x Make Up For Ever

Hoje no mercado existem vários primers de sombra, que além de fixar a bendita na pálpebra, serve também para intensificar a cor da mesma.
Eu sou super hiper mega fã da Eyeshadow Primer Potion (Urban Decay), mas como sou aberta a novidades neste mundo apaixonante, resolvi comprar tempos atrás o da MUFE, o Aqua Seal. Como eles funcionam:
- Primer Potion (UD): aplica uma quantidade na pálpebra e passa a sombra, normalmente.
- Aqua Seal (MUFE): pinga umas gotinhas numa placa de inox (ou no dorso da mão, que eu adoro), umedece o pincel e daí vai pra sombra.

Neste Carnaval, eu resolvi testar a Aqua Seal, apliquei uma sombra azul mega cintilante pra pular o bloco do Timbalada, e voltei com a sombra azul. O problema é que a sombra desceu pra parte de baixo dos olhos, eu fiquei parecendo um panda, só que ao invés de preto, ficou um círculo azul... afff... Mas durou super hiper mega!

Ano passado eu testei o Primer Potion, e voltei com a sombra que tinha passado, mas não era cintilante.

Como fica (testei a mesma sombra que usei no Carnaval): realmente realça a cor com primer...
Agora a parte triste da história, preços:
- Primer Potion: US$ 20* (no Brasil R$ 153**)
- Aqua Seal: US$ 21* (não está disponível**)

*: Site da Sephora EUA
**: Site da Sephora Brasil

Conclusão: pra quem está nos EUA, não tem tanta variação de preço, vai de gosto mesmo. Eu acho que para sombras cintilantes, a Aqua Seal é melhor, e pra sombra mate, a Primer Potion. 
A sombra durou aproximadamente 06 horas, debaixo de calor e suor! Ou seja, nem pensar em sair sem primer! Uso até no dia a dia, imagina se não usaria no Carnaval? E só sai com demaquilante, não tem jeito.

E bom fim de ressaca de Carnaval! 

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário