6 de outubro de 2013

Os homens preferem as loiras... será?

No último ano, meu cabelo chegou a ficar bem loiro, depois ficou mais escuro, e agora resolvi mudar de novo... brincando de Camaleão...
Ele tava bem zoadinho, fraco, então resolvi deixar minha loirice de lado, e deixei escuro de novo... mas começa a chegar o verão, calorzão... e não aguentei, mudei de novo... deixei meu cabelo descansar um pouco (um longo inverno), e eis o resultado:
Antes                                                           Depois 
Antes                                                         Depois


Eu adorei!!! E vocês?
A técnica que ele usou é a ombré hair. Parecido com luzes, mas o efeito fica diferente...

O responsável pelo meu cabelo é o Riba, do R. Capelli. Fica perto de casa (ZN de SP capital), em Santana. Confio nele plenamente.
E que mulher não gosta de ir pro salão e sair com cabelo de diva?

Bjs e bom domingo!

Obs: as fotos foram tiradas por ele, dei um "download" nas fotinhos dele no face...

Nenhum comentário:

Postar um comentário