4 de outubro de 2013

Demaquilante Neutrogena

Olá queridas!

No post anterior, falei que estava usando o demaquilante da Neutrogena, o Deep Clean.
Eu particularmente usava essa loção só pra remover maquiagem do rosto, mas não do olho. Apesar de estar escrito na embalagem que remove maquiagem a prova d'água, pra mim não funcionou. Ok, ele remove sombra, mas lápis, e principalmente máscara, essa loção é uma lástima. Pra usar esse produto, eu recomendaria usar 02: um para a área dos olhos, e este para o rosto. Mas quem quer ter esse mega trabalho? Não rola, né? Ainda mais a vida corrida que a gente leva, brincando de ser prática e perfeita o tempo todo... E quando usava esse produto nos olhos, e ia tomar banho, saía que nem um panda... porque ao lavar o rosto, o make que sobrava dos olhos borrava... ow emoção... e lá ia eu remover com cotonete o make panda criado no banho... Ou ficar com o look da Courtney Love (quem lembra dela?).

O demaquilante da Neutrogena top para os olhos são os pads, mas só são vendidos nos EUA... aqueles sim, são maravilhosos! Escrevi um post sobre eles em 21/10/11...

Como não gosto de jogar dinheiro fora, usei até acabar, mas ele não entra mais no meu nécessaire... 

No Brasil, temos vários demaquilantes, eu não testei os outros que temos disponíveis no mercado, como por exemplo, Nívea, Natura, O Boticário. Por isso não tenho como sugerir produtos pra vocês. 

Bjs e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário