3 de outubro de 2013

Demaquilante Clarins

Na última compra que fiz no site da Sephora, ganhei um demaquilante da Clarins, e hoje resolvi testar... seria uma prova de fogo pra tirar máscara de cílios, que ultimamente tem sido difícil de remover (estava usando o demaquilante da Neutrogena). 
Como sempre, tava com o make básico de trabalho: primer, base de cobertura leve, corretivo amarelo e o bege, blush, máscara de cílios, sombra cinza, sombra corretiva para sobrancelha.

Ainda estou engatinhando em tirar fotos com o celular... e não tinha uma luz boa no quarto do hotel... mas nessas fotos eu ainda estou com o make...


Esse é o demaquilante que ganhei, parece água, e cheiroso... e olha como saiu o algodão com todo aquele make... Na embalagem, fala que é para peles normais ou secas. Não é bifásico, e não precisa lavar o rosto depois. Essa embalagem é de 50mL.


Antes                                         Depois
E essa é a foto do antes e depois... de novo, a luz não ajudou, mas as sardas ficam mais evidentes, e também algumas manchas que tenho... eu adorei esse brinde!!! Removeu o make super fácil...

Se no Brasil os produtos da Clarins fossem mais baratos, eu compraria esse demaquilante!!! 

Bjs e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário