2 de outubro de 2013

Esmalte Risqué sem tolueno e formaldeído?

Quando fiz minha unha no salão (algo do tipo 2 meses atrás), consegui achar o único esmalte da Risqué que não possui na fórmula tolueno e formaldeído. É a cor Malícia. Ou foi erro de impressão da embalagem, ou é a única cor que não tem mesmo o produto. Passei essa cor, e não tive reação alérgica. Ou deixei de ter alergia (por enquanto não vou arriscar) ou ele realmente não tem. Achei no Walmart de Campo Grande (MS) e acabei comprando... não resisti...  ele é tão cor de verão, alegre... 

Então entrei na página da Risqué no Face e perguntei sobre os componentes... mas até agora eles não responderam... Agora fica a dúvida: será que eu não tenho mais alergia a esses componentes, ou essa cor não tem realmente o que me dá alergia?

Se a Risqué me responder, eu posto aqui...

Bjs e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário