29 de setembro de 2013

Unha da semana...

Nesta semana, queria usar o esmalte verde que tinha comprado na Beauty Fair, o "me add?" da Colorama... mas passando só essa cor, ele fica mega claro, quase transparente... então fiquei fazendo uns testes, até que consegui que ele ficasse da cor do vidrinho... Depois da base, passei o Absinto, também da Colorama (02 camadas), e depois a cor que eu queria usar... e na unha do dedo anular, passei o esmalte que imita spray, o Flash.
Ou seja, na unha do dedo anular, tenho 04 camadas de esmalte (uau!), não sei quanto tempo irá durar...
Mas eu gostei dessa cor, bem verão, alegre!!!
E daqui a 02 semanas, estou pensando em testar a unha de gel, que dura em média 20 dias... se eu realmente fizer, conto depois... mas se é tudo de bom, por que então pensar? Simplesmente porque depois pra tirar, a unha fica enfraquecida. E a minha ultimamente tá mais ou menos...

Bjs e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário